Ruas Vazias em NY

A manhã deste domingo em New York foi diferente de todas as outras. Ruas completamentes vazias, transporte totalmente fora de serviço. Cerca de 40 mil casas estão sem energia e várias árvores caíram.

Na noite deste sábado (27),  o prefeito afirmou que foram tomadas nos últimos dias medidas exaustivas para se preparar para a chegada da tormenta. Ele disse que a maior cidade dos Estados Unidos também está em alerta para a possível formação de tornados.

O prefeito de Nova York advertiu os nova-iorquinos a não sair à rua, permanecer no interior de suas casas e longe das janelas, encher as banheiras de água caso haja cortes de provisão e preparar-se para possíveis blecautes.

Bloomberg informou ainda que os prédios erguidos em áreas na rota do Irene suspenderam o uso de elevadores. “O objetivo agora é que saiamos desta com o menor dano possível”, acrescentou o prefeito.

Até a noite deste sábado, somente nos EUA, o furacão causou a morte de, pelo menos, nove pessoas. Outras seis morreram no Caribe durante a passagem do Irene dias antes.

 

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s