Irene faz NY fechar aeroportos

Nesta tarde de sábado as autoridades da cidade de Nova York resolveram fechar os aeroportos que serão fechados a partir das 22h no horário de NY, 23hno horário de Brasília.

A decisão afetou os aeroportos de La Guardia, John F. Kennedy International e Newark, revelou à AFP o porta-voz da autoridade aeroportuária de Nova York e Nova Jersey. Até a tarde deste sábado, esses aeroportos tinham cancelado voos de chegada, mas alguns aviões conseguiram decolar neste sábado, apesar dos cancelamentos em massa. Além disso, a circulação dos trens foi interrompida em toda a região leste dos Estados Unidos, assim como os transportes públicos de Nova York.

Todos os voos de sábado e domingo da companhia alemã Lufthansa com destino e procedentes de NY foram cancelados, também foram cancelados Boston e Filadélfia para o domingo.

A Air France também cancelou todos os voos para e procedentes de Nova York para o fim de semana, enquanto o restante das conexões com outras cidades da costa leste podem sofrer atrasos. Além disso, a companhia francesa informou que não aceitará “crianças de 5 a 14 anos” viajem sozinhas nos voos atingidos por essas medidas.

A britânica British Airways explicou em seu site que “começou a cancelar voos provenientes ou com destino a cidades americanas” e recomendou a seus passageiros consultar o estado de seus voos antes de viajar.

A companhia Ibéria cancelou todos os voos provistos para sábado e domingo (28) para Nova York.

A chilena LAN atrasou duas conexões entre Nova York e Santiago e cancelou dois voos que cobriam a rota entre Nova York e Guayaquil (Equador) Fonte: Globo.com

Veja a galeria de fotos:

 

Nuvens negras no céu de NY

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s