Apple relembra Steve Jobs no primeiro aniversário de sua morte

Hoje faz um ano que nos perdemos Steve Jobs, e para relembrarmos de quem Steve Jobs foi realmente, muito além do iPhone, a Apple preparou um vídeo, usando as frases que Jobs usou na apresentação de importantes aparelhos, como o iMac, iPod e iPhone. O vídeo foi legendado pelo Blog do iPhone.

Além do vídeo, o CEO atual da Apple, Tim Cook também deixou sua mensagem.

A partida de Steve um ano atrás foi um momento triste e difícil para todos nós. Espero que hoje todos possam refletir sobre sua vida extraordinária e as muitas formas que ele fez do mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo foi a Apple. Nenhuma empresa já inspirou tanta criatividade ou definiu padrões tão elevados para si mesma. Nossos valores originados do Steve e seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Nós compartilhamos o grande privilégio e responsabilidade de levar o seu legado para o futuro.

Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, entregando produtos que nossos clientes gostam e sonhando com os novos que irão deliciá-los no futuro. É uma homenagem maravilhosa para a memória de Steve e tudo o que ele representava.

Tim

A perda de Jobs foi algo que mais cedo ou mais tarde aconteceria, mas mesmo que isso acontecesse somente daqui a 40 anos, ninguem estaria preparado para perder um gênio como ele. E me entristece muito, ver algumas pessoas falando que Jobs foi apenas aquele que criou o iPhone, ele não fez só isso, ele foi muito mais do que um simples telefone celular.

Descanse em paz Jobs.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s