Nokia também sabe fazer comerciais atacando o iPhone

Eu sempre elogiei muito a Nokia com a família Lumia, a forma que eles conseguiram colocar a empresa de volta no mercado foi muito agressiva e deu certo, mas parece que a agressividade está passando do ponto, ao invés de fazer uma propaganda mostrando os benefícios do smartphone eles fazem uma para atacar a concorrência. Isso não é legal.

A Samsung já é mestre em fazer anúncios desse tipo, passam a maior parte do tempo falando do concorrente e mal mostram o produto deles. É como se eu vendesse uma casa falando do que a casa do meu vizinho tem para oferecer. Além de provar que eles realmente estão preocupados com as vendas da concorrente ainda promovem o produto do concorrente.

A Nokia parece que aprendeu com a Samsung, no novo comercial que tinha na teoria o objetivo de promover o Lumia 920 acaba mostrando clientes comprando iPhones na maior parte do tempo. Só queria entender como a equipe de marketing consegue achar que isso realmente é bom para a imagem do produto. Em nenhum lugar do mundo não é normal você gastar tempo e dinheiro para falar da concorrência. Lamentável.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s