Anatel homologa iPhone 5, e já pode ser vendido no Brasil

O trabalho da Anatel foi bem rápido, 17 dias desde o lançamento do iPhone nos EUA e o fim da homologação no Brasil. Agora o mais novo smartphone da Apple já pode ser vendido livremente no Brasil, mas isso não significa que a Apple vá lançar o aparelho por aqui de imediato.

A certeza é de que teremos o iPhone 5 sendo vendido por preços absurdos até o fim do ano, então se você estiver a fim de gastar rios de dinheiro em um smartphone a sua hora está chegando. Se formos seguir o padrão do ano passado, o iPhone começa a ser vendido no fim de novembro.

Então, não podemos mais culpar a Anatel por impedir lançamentos do iPhone junto com outros países, visto que a homologação levou muito pouco tempo. A Apple poderia muito bem se quisesse, inviar alguns iPhones para a Anatel, que faria a homologação, e divulgaria os resultados depois do lançamento do iPhone.

E estou torcendo para que a Apple não seja tão injusta com o povo brasileiro e não enfie a faca no bolso dos compradores como fez no lançamento do iPhone 4S, porque pagar 2500 reais em um smartphone é no mínimo um roubo.

Via: MacWorld Brasil

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s