Veja fotos do lançamento do iPhone 5, reviews e testes importantes

Hoje foi o dia em que o iPhone 5  foi colocado a venda nas Apple Stores e em varias lojas (fora do Brasil). Se a pré-venda foi um sucesso não poderíamos esperar algo menor no lançamento oficial. Vários sites cobriram o lançamento, e em poucas horas, já temos muitas informações importantes sobre esse novo aparelho, e olha, ele é muito superior a qual outro iPhone.

A primeira de todas, ele se encaixa na mão tão bem quanto o iPhone 4S. Apesar da Apple ter dito muitas vezes que você conseguiria usar ele apenas com uma mão sempre existem haters pra espalhar fofoca, dizendo que qualquer botão no canto esquerdo superior seria impossível de ser acessado com apenas uma mão. Na verdade eu consigo usar um Galaxy S II com apenas uma mão tranquilamente, mas como o meu palmo tem 23 cm isso não significa nada para pessoas com mãos de tamanho “normal”.

A segunda é, o iPhone não pode ser mais chamado de frágil. A Apple acertou na “forma” do iPhone 5, o alumínio na parte traseira dá um ar muito mais refinado além de uma resistência infinitamente maior que o vidro ou plástico presente nos iPhone anteriores. Eu cheguei a pensar que aquela pequena parte de vidro na traseira poderia sofrer algum dano, mas depois de ver, o que esse cara fez com o iPhone 5 eu estou convencido que não

E depois de ver o vídeo, percebemos que o plástico tão flexivel, vangloriado e feio usado no Galaxy S III não fez a menor diferença no teste. Claro que fanboys iriam dizer que a tela do Galaxy é maior e isso influência muito o teste, e que se o ângulo de queda fosse diferente, e forças vindas do Cosmo não estivessem agindo sobre o local naquele momento, o resultado seria diferente. A tela influência, outro ponto negativo, além de um incômodo no bolso, quebra fácil.

Claro, que alguém já testou a câmera, afinal lentes de safira devem ser boas não é mesmo? Bom, nada de tão impressionante, provavelmente você ficará decepcionado pois não tem muita mudança, a mesma coisa que o 4S faz. Inclusive, o tamanho da lente diminuiu 25%, não sou expert em câmeras, mas quanto maior a lente, melhor a imagem.

Ainda existem muitos outros aspectos a serem avaliados, como a bateria, que sempre foi um problema no iPhone, mas isso vem com o tempo, dentro de alguns dias, já teremos mais informações.

Via: Blog do iPhone, MacWorld Brasil

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s