Suposta traseira do novo iPhone é feita de metal e tem conector menor

Claro que rumores sobre a próxima geração do iPhone nunca acabam, nem mesmo durante o lançamento da nova versão. Mas o que me deixa irritado sobre isso é que um site diz que o design vai ser diferente do iPhone 4S, e logo depois me vem com uma imagem dessa, um iPhone 4S esticado com uma traseira metálica “pelas metades”. Faça-me um favor.

Enfim, o que dizem no 9to5mac é que essa seria a traseira do novo iPhone, que provavelmente seria a maior cagada da Apple se os rumores se confirmarem (tela de 4″ esticada). Também dá para perceber que o tamanho do auto-falante aumentou, e que o conector para fones de ouvido foi para a parte de baixo, o que é pouco obriga a colocar o smartphone de cabeça para baixo para não dobrar o cabo do fone.

Segundo o 9to5Mac, a fornecedora dessas peças é chinesa, e é confiável, mas eu ainda prefiro acreditar que esse não será o novo iPhone. O problema é que ninguem sabe se isso é realmente uma peça para o futuro iPhone ou apenas um protótipo como o caso do iPad com dois conectores de 30 pinos.

O certo é que você não precisa ficar esperando um novo iPhone na WWDC que vai acontecer daqui 2 semanas. O lançamento deve acontecer depois de Setembro ou Outubro, junto com um novo iPod Touch.

Fonte: Gizmodo Brasil

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s