Preços do novo iPad vazam, e ele é mais barato que a geração anterior

Ahhh, o novo iPad está chegando ao Brasil mais cedo do que nunca, e para melhorar mais ainda a situação parece que a Apple realmente está querendo investir mais no Brasil, e tentar se redimir do vexame dos preços do iPhones 4S, o preço do novo iPad está o mais baixo entre todos os outros iPads.

De acordo com o UOL Tecnologia, a TIM foi quem “fofocou” (de novo) e revelou os preços que pela primeira vez caiu, deixando o iPad em uma posição mais privilegiada ainda em relação aos concorrentes. O preço do novo iPad 16 GB com 3G/4G ficaria em 1560 reais. Ou seja, a queda no preço seria grande, deixando o iPad com 3G mais barato que a versão somente com Wi-Fi do iPad 2.

O modelo mais caro com Wi-Fi e 3G/4G ficaria em 2.389 reais, apenas 10 reais mais barato que o iPad 2. Os preços não são oficiais e podem acontecer de que ele ainda seja reajustado até sábado, mas a tendência é de que ele se estabilize nessa faixa de preço, não mais caro que o iPad 2.

O novo iPad chega no fim dessa semana e começara a ser vendido em revendedoras autorizadas, lojas online e na Apple Store Online.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s