iPad 2 atualizado tem a maior duração de bateria entre os iPads

Com o lançamento do novo iPad esse ano, o iPad 2 continua sendo vendido, mas o que pouca gente sabia é que a Apple discretamente aperfeiçoou os modelos da segunda geração. O que isso implica no tablet? Algo de trivial importância nesses tempos, uma bateria com maior duração, maior até que o novo iPad.

A Apple prometeu para o novo iPad as mesmas 10 horas de duração da bateria, mas para isso ela precisou aumentar drasticamente o tamanho da bateria em função da retina display e do novo processador, o que tornou o tablet levemente mais pesado (nada que o faça pesado).

O que aconteceu com o iPad 2 foi uma mudança no processador A5, que agora consome bem menos bateria do que os modelos anteriores do iPad 2, e inclusive consegue mais do que as 10 horas prometidas pela Apple, ultrapassando assim o novo iPad. A situação nos testes em navegação na web, reprodução de vídeos e jogos mostrou que o novo iPad 2 é de longe o iPad com maior duração de bateria.

Mesmo que seja a versão anterior do tablet, essa diferença da bateria, somadas ao preço mais atrativo do novo iPad 2 podem sim influenciar na escolha entre tablets. Só vale lembrar que esse nova versão ainda não está sendo vendida no Brasil, pois ainda está sendo distribuído o estoque do iPad 2 anterior.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s