TIM diz que novo iPad começará a ser vendido no Brasil no dia 11 de Maio

Já que a Apple não é de revelar planos para o Brasil, as operadoras agora fazem isso. Felizmente a TIM ligou uma luz no fim do túnel dizendo quando o novo iPad chega ao Brasil, mas mesmo assim estamos um pouco no escuro, porque sobre preço ninguém ainda falou.

A TIM é a primeira operadora a lançar o novo iPad no Brasil. A terceira geração do tablet da Apple já tem data para chegar: a partir do dia 11 de maio estará à venda nas principais lojas da empresa, incrementando ainda mais o portfólio da TIM para o Dia das Mães.

Informações sobre preços e disponibilidade serão divulgadas em breve.

Essa foi a nota divulgada pela TIM hoje, mas existe a possibilidade de apenas a TIM vender o iPad nos primeiros dias (claro que, disputando com a Apple Store). Agora só nos resta esperar mais 10 dias, e iniciar a correria para comprar seus novos iPads, antes que o estoque super limitado no Brasil acabe.

Quanto aos preços, eu não posso falar muito pois não sei mais quanto custava as versões anteriores do iPad 3G (antes do preço cair). Mas o de 16 GB que na época era 1649, acho que vai passar para 1699, ou se manter o mesmo, a Apple não vai cagar de novo como vez com o preço do iPhone 4$.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s