O tão esperado Google Drive foi apresentado, antes da hora

Esses “erros” (se é que isso são erros) acontecem muito no mundo tecnológico, de uma hora pra outra um serviço que estava sendo muito aguardado simplesmente, Ops! Vazou.

O serviço que estava meio instável algumas horas atrás já pode ser acessado normalmente por esse endereço. Mas você pode se perguntar se isso tudo é bom, e se não vai ser a mesma coisa que o Skydrive da Microsoft, que pessoalmente eu acho muito ruim.

Algumas características fazem do Google Drive uma ferramenta poderosa que em poucos anos deve estar presente na vida de todas as pessoas. Alguns arquivos que você eventualmente pode enviar podem não possuir um programa específico em outro dispositivo. Mas pelo próprio Drive você pode abrir cerca de 30 extensões de arquivos sem precisar instalar nada.

Além dessa função outra que também deve conquistar é o reconhecimento fotográfico. Por exemplo, se você tirar uma foto do monte Everest e pesquisar Everest no Google Drive, ele encontra a foto mesmo que ela não esteja com esse título.

Ele já está pronto para funcionar com Mac OS, Windows, Linux e Android e possui uma capacidade gratuita de 5GB, podendo ser expandida. O aplicativo para iOS deve chegar nas próximas semanas, o que aumentará mais ainda o número de possíveis usuários.

Via Gizmodo Brasil

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s