Começa a ser vendido no Brasil o Samsung Galaxy S II Lite por R$ 999

Procurando por um smartphone que não seja um topo de linha, mas também não seja um smartphone de entrada, algo intermediário, mas que ainda assim seja um bom aparelho com um preço relativamente baixo? Pois exatamente por isso começa a ser vendido no Brasil o Galaxy S II Lite, uma versão mais básica do topo de linha da Samsung, mas que ainda assim pode surpreender.

Faltavam modelos desse tipo no mercado brasileiro, isso porque os modelos que são vendidos no resto do mundo como smartphones de entradas se tornam aparelhos nada chamativos quanto ao preço pela alta taxa de impostos no Brasil( não acredito que ninguém fez nada sobre isso). O novo Galaxy pode ser uma opção muito boa.

Além de contar com um processador dual core de 1 Ghz que seria capaz de rodar jogos que exigem um pouco da questão gráfica, uma tela AMOLED de 4 polegadas, o suficiente para fotos, vídeos, navegação e jogos, memória interna de 8 GB mais slot para cartão de memória, RAM de 1 GB, câmera traseira de 5 megapixels com gravação de vídeo em HD e frontal de 1.3 megapixels ele custa apenas 999 reais, bom né?

A única operadora que venderá o smartphone será a TIM, desbloqueado no pré-pago em até 3 vezes e no pós pago em 12 vezes. A alternativa é boa, pois quem não tinha muito dinheiro pra gastar teria que escolher entre um Optimus Black, Galaxy Ace ou outros que são muito piores quando comparados com esse. A única coisa que não gosto em comprar de operadoras é por causa das personalizações da empresa.

Via: Gizmodo Brasil

Anúncios

Um pensamento sobre “Começa a ser vendido no Brasil o Samsung Galaxy S II Lite por R$ 999

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s