Sete iPads são roubados dentro da fábrica da Foxconn no Brasil

A segurança em torno da fábrica da Foxconn no Brasil sempre foi muito grande, e as vezes chegava a ser um tanto exagerada. Mas parece que tanto cuidado não teve o efeito esperado, o resultado de um pequeno deslize foram sete iPads roubados dentro da fábrica. Ainda não existe nenhum suspeito.

Embora a Foxconn não comente nada sobre o caso se sabe que os iPads estavam trancados em uma sala, que apenas um funcionário da fábrica possuía acesso. As gravações das câmeras de segurança foram entregadas a polícia na quarta-feira.

A segurança dentro da fábrica é muito grande. Até hoje não existe uma confirmação de que a fábrica que originalmente iria produzir iPads realmente está produzindo os tablets, mas iPhones 4 produzidos dentro do território brasileiro (e igualmente caros como os modelos importados) já podem ser encontrados nas lojas.

Mas uma coisa sobre a fábrica não deve agradar muitos, até agora, parece que ela não irá produzir os modelos atuais de iDevices, apenas a geração anterior, o que não tem muita utilidade.

Via Blog do iPhone

Anúncios

Um pensamento sobre “Sete iPads são roubados dentro da fábrica da Foxconn no Brasil

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s