Sabe aquele chinês que vendeu um rim para comprar um iPad?

Há algum tempo atrás um garoto chinês resolveu que ele realmente faria tudo para ter um iPad. Como ele mora na china, e as condições da maioria das família não é lá essas coisas ele não tinha o dinheiro suficiente para comprar o iPad. A desição drástica para comprar o tablet? Vender um rim para o mercado negro. Ele vendeu o rim, conseguiu o dinheiro suficiente e comprou o que ele queria. Só que tem um problema.

Mesmo o corpo possuindo dois rims, você não pode simplesmente se desfazer de um, existe uma razão para você ter dois, ou seja, você precisa de dois. O garoto agora sofre de insuficiência renal e irá precisar de um transplante, ira gastar muito mais de 3 mil dólares (que foi o que ele ganhou).

Atitudes como estas podem levar outras crianças a ver uma possibilidade de adquirir os produtos que eles desejam. Mas isso é crime, é perigoso e nunca, jamais deve ser reproduzida. Esse aviso serve para todos que enxergaram nesse garoto, uma forma de ter um smartphone, um tablet ou um computador, isso é abominável.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s