98% de usuários do novo iPad estão satisfeitos com o tablet

O índice de aprovação de muito produtos da Apple sempre é muito alto, os iPads são um sucesso tremendo desde a primeira versão, que foi duramente criticada pela mídia, mas acabou caindo no gosto popular. Agora com a terceira geração do tablet, a Apple parece renovar os votos de confiança com o mercado e calar todos aqueles que acham que o novo iPad não seria tão espetacular assim.

Entre todos so usuários pesquisado 82% deles disseram estar muito satisfeito com o novo iPad, 16% estavam satisfeitos e 2% um pouco insatisfeitos. Os que disseram que estavam muito insatisfeitos são desprezíveis, e não chegam a 1%.

Em comparação com o iPad 2, o índice não muda muito, na data da pesquisa do iPad 2, 74% disseram estar muito satisfeitos e 23% estavam satisfeitos, somando 97% de satisfação.

Entre as funcões que mais agradaram o público a primeira é a Retina Display, logo em seguida a bateria com maior duração e depois a compatibilidade com redes 4G nos EUA e Canadá. Entre as características que deixaram os consumidores entrevistados insatisfeitos estão o preço do iPad, preço dos planos de dados das operadoras (mas o que isso tem haver com a Apple?) e o peso/tamanho.

De fato, os números expressivos do novo iPad devem dar a Apple pelo menos mais um ano de liderança no mercado de tablets. O incrível é pensar que dentre tantos tablets no mercado com Android apenas um tablet, com um sistema operacional próprio domina o mercado, você ainda tem dúvidas de que o iPad não é sensacional.

Via Blog do iPhone

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s