MENTIRA: Megaupload vai voltar a funcionar amanhã com servidor no Brasil

 

Parece que muita gente caiu nessa brincadeira de 1˚ de Abril, mas vamos deixar bem claro que isso é mentira, o Mega Upload não vai voltar.

Muitos sites que tem uma alta visualização diária publicaram essa notícia, ninguém deixou claro que era verdade, mas também ninguém avisou nada sobre brincadeiras de 1˚ de Abril. Nos caímos nessa e queros pedir desculpas aos nossos leitores por acreditarmos em um título de matéria sensacionalista.

11 pensamentos sobre “MENTIRA: Megaupload vai voltar a funcionar amanhã com servidor no Brasil

    • é verdade ou não não sei nem acreditar não tinha nem que enventar essa noticia já que é mentira todo mundo vai começar a falar disso é nimguei vai gosta por favor não volte a mentir

  1. #$$%$ vão se #$$%@# para com essas porra vcs tudo criado a leite com pera ovo maltino pão com mortandela, para com essa porra vcs também pediram não é vcs sabem que uma mentira assim ninguém iria gostar.

    • como vcs não querem que nós não disemos palavras de baixo calão vcs mesmo pediram isso procuraram provocaram e acharam porra vão tomar no cú tranquilo moro cara!!! se não que que nós não chingamos mais para de botar mentira nessa porra porra!! ainda mais se for sobre megaupload porra!
      e vão tomar no cú tranquilo denovo ninguém gostou dessa palhaçada tá!!!

      • Voce entendeu tudo errado garoto. Não fomos nós que soltamos essa matéria por ai. Se você não percebeu, estavamos esclarecendo a situação para que ninguém ficasse com falsas esperanças sobre a volta do site. Você não tem que xingar aqui não valeu, vai xingar lá no Tecmundo onde inventaram a matéria.

      • tudo bem galera eu retiro todas as palavras que eu mencionei momentos atrás foio apenas um desabafo muito mal interpretado eu venho aqui me redimir e pedir perdão em público mas eu fiquei muito irado com essa noticia de mal gosto a maioria do pessoal que viu isso ficaram tão indignados quanto eu me perdoem equipe nosso assunto se for possível pode deletar os comentários que fiz por favor eu não to conseguindo retira-los obrigado e mais uma vez perdão

  2. Putz eu tinha ficando tão feliz rsrsrsr “””Oba vou baixar o PES 2012″””” KKKKKKKKK
    NA HORA BATEU AQUELA FELICIDADE,mas ta valendo,comecei a procurar essa verdade em outros sites e aqui o assunto foi tratado com seriedade,muito obrigado a vocês do Nosso Assunto para explicar que isso não passava de uma mega mentira,mas vamos falar a verdade não precisam esconder,mas ja tinha ate foguetes e champagne ai pra comemorar não é??? kkkkkkkkk Muito Obrigado!!!!

  3. É uma pena essa perda do megaupload pra nós, minha opinião é que éra o melhor servidor que tinha, muitas alegrias ele me deu com seus superaquivos; E agora sem ele? Como serei feliz outra vez? se todos os outros servidores estão retirando seus arquivos do ar.

O que você achou da notícia? Comente