Apple diz que é normal o iOS mostrar 100% antes da bateria estar carregada

Foto: Engadget

A descoberta de problema no novo iPad começou desde o lançamento do tablet, desde então vários problemas foram detectados como o aquecimento do iPad, problemas no Wi-Fi do aparelho, e agora por último uma falha no sistema que mostra que a bateria está totalmente carregada, mas na verdade ela não está.

A explicação da Apple é que é normal que o iOS mostre que a bateria está carregada antes da carga estar realmente completa. Mas se isso é normal, porque somente agora ele foi detectado, e porque somente no novo iPad que o problema aparece, sendo que o sistema que o novo iPad usa, o iOS 5.1 está sendo usado nos iPhones e iPods também?

Na verdade, o problema ocorre sim com todos os aparelhos, mas acontece que no novo iPad o problema é mais visível. Ele gasta mais bateria que todos os outros aparelhos, por isso quando ele já está carregado mas ainda na tomada e fica muito tempo em repouso a bateria começa a descarregar mais rapidamente, fazendo com que o carregador volte a funcionar para colocar a bateria em 100% de novo.

Ou seja, o problema na realidade não é um problema, então não espera uma atualização do iOS somente para arrumar o erro (que na verdade nem existe). O iOS 5.1.1 deve sair nos próximos meses, mas para consertar outras falhas, pois essa questão parece que já foi resolvida.

Via Blog do iPhone.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s