Novo iPad vendeu 3 milhões de unidades em 3 dias

Foto: Gizmodo

O que nós conhecemos sobre quebrar recordes veio com o iPhone 4S, que mesmo com todos dizendo que não valia a pena só pelo fato de ter uma câmera melhor, um processador melhor e o Siri. Com o iPad parece que a mesma coisa está acontecendo, se continuar assim, a Apple vai torcer para que todos falem para que a troca não valha a pena.

Em apenas 3 dias o novo iPad vendeu 3 milhões de unidades, mas vale lembrar que nunca a Apple fez um lançamento com tantos países incluídos, marketing realmente é a alma de um negócio. Uma comparação importante é entre o lançamento do novo iPad com os iPads anteriores. O iPad 1 demorou 80 dias para atingir 3 milhões de vendas. O iPad 2 demorou 28 dias para atingir o mesmo número.

Com isso, a Apple parece cada vez mais se distanciar das concorrentes no mercado de tablets, claro que inovar é sempre preciso, mas não espere nada tão revolucionário no lado de fora. Sabiamente Cauê Fabiano da MacWorld Brasil disse que chega em um momento que não tem como mudar o design, assim como os notebooks chegaram em uma forma específica os tablets chegaram também.

Fonte: Gizmodo Brasil

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s