Samsung anuncia Galaxy Beam que vem com projetor embutido

A muito tempo atrás já se falava de que o próximo iPhone viria com projetor na lateral, logicamente, a Apple ainda não colocou isso no seu smartphone até por questões óbvias, mas a Samsung acredita que pode haver público para esse tipo de smartphone, para isso ela anunciou o novo Galaxy Beam, um smartphone que vem com especificações que já se tornaram padrão pra Samsung.

O Beam conta com um processador dual core de 1 Ghz, tela de 4 polegadas com 480×800 pixels, camera traseira de 5 megapixels e frontal com 1.3, além de gravação de vídeo em HD 720p e 8 GB de memória interna.

Essas especificações já são conhecidas, a maioria dos smartphone da Samsung vem com essa configuração, as vezes um smartphone perto dos top de linha da samsung tem as mesmas configurações de um smartphone de entrada (depois ainda tem gente que fala que a Samsung inova).

O smartphone peca no sistema operacional, ele ainda vai vir com o Android 2.3, na contra mão do mercado, já que a maioria dos lançamentos de smartphone com Android já vem com a versão Ice Cream Sandwich. Outra coisa que pode ser um problema é a bateria na hora de apresentações com o projetor, que não deve durar muito, e ainda não se sabe a qualidade da apresentação, é esperar  o lançamento pra ver.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s