Supostas fotos do iPad 3 aparecem na internet

Os rumores mais fortes do iPad 3, se todos se tornarem verdade apontam para um tablet espetacular e muito mais mágico que o iPad 2, enquanto ainda ninguém viu um iPad 3 funcionando por ai, um site chines diz que conseguiu a carcaça do novo iPad, e fez a comparação com o iPad 2.

Se as fotos forem mesmo reais então os rumores que apontavam para um iPad mais grosso acertaram, mas foi pouquíssima coisa. Agora, a razão para que ele seja mais grosso ainda é mistério, pode ser pelo fato de uma nova “retina display” ou então pela bateria maior. Ainda podemos notar que os espaços estão mais preenchidos, nas bordas ele está mais reto, perdendo um pouco a elegância das linhas.

O lugar para as lentes das câmeras parece estar ligeiramente, o que sugere uma câmera melhorada da nova versão, mas acho que 8 megapixels vai ser difícil. Infelizmente o site só tinha a parte de trás, então não tem como saber se a câmera frontal vai ser melhorada ou vai continuar aquele lixo.

Enfim, as dúvidas ainda vão continuar, mas vai ser por pouco, a apresentação do novo iPad deve acontecer nas próximas semanas, ficaremos de olho em outras notícias por ai.

Essa fotos são apenas rumores, podem não serem reais.

Via Micgadget, blog do iPhone

Anúncios

Um pensamento sobre “Supostas fotos do iPad 3 aparecem na internet

  1. Com certeza o novo iPad vai ser mais desenvolvido portanto mais rapido e com mais vendas dependendo do preço e a apple faz este suspense para aumentar a vontade das pessoas de conhecer o novo iPad.E gostei do blog.

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s