Apple tenta proibir venda do Galaxy Nexus nos EUA

O ano de 2011 foi marcado por muitos conflitos, e 2012 parece que não será diferente. As empresas estão se gladiando enquanto milhares de vendas acontecem em ambos os lados, porem a Apple que é considerada por muitos a má na história briga pelos direitos que foram patenteados por ela, mas parece que ter direito sobre as próprias coisas virou passado, e a muito tempo.

Como dessa vez a tentativa de bloqueio das vendas não vai ser em nenhum país da Europa, e sim nos EUA ela quer fazer a coisa direito e acusar logo vários aparelhos de uma vez (se vamos fazer, vamos fazer direito). Além do Galaxy Nexus, o Galaxy S II Skyrocket, Galaxy S II Epic 4G, Galaxy 4.0 e Galaxy 5.0.

O motivo das acusações são por infrações nas seguintes áreas, autocorreção dos textos, a função de deslizar os dedos para desbloquear a tela e as tecnologias de reconhecimento de voz. Por mais que sejam patentes que parecem ser universais de mais, elas são sim da Apple, e como são delas, ninguem mais pode usar o que é seu.

Mas como a briga envolve a empresa do povo, a senhora democracia, aclamada por todos por ter “o smartphone mais rápido” o povão se revolta, porque se ela copiou, os ouvidos se fecham para reclamações e todos só sabem dizer que isso já está ficando um saco, claro, quando eles estão perdendo, porque eles vão querer ouvir o outro lado.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s