Eike Batista conversou com Tim Cook sobre os preços dos produtos da Apple no Brasil

Para quem não sabe, Eike Batista é simplesmente o homem mais rico do Brasil, ele tem sido uma pessoa bem legal com nosso país ultimamente, primeiramente ele ajudou com a vinda da fábrica da Foxconn com pouco mais de 500 milhões de dólares, mesmo que seja uma pequena fatia dentre os bilhões envolvidos na fábrica não deixa de ser pouco dinheiro.

Agora eis que Sir Eike Batista tem uma conversa particular com Tim Cook, CEO da Apple sobre os preços dos produtos da maça dentro das terras tupiniquins. A conversa foi confirmada pelo milionário no Twitter que deixou a expectativa para a redução nos preços do iPhone e iPad no Brasil, além de outros produtos que poderiam ter seus preços reduzidos.

Você pode dizer que isso não vai dar em nada, mas Tim Cook disse que eles pretendem investir mais no mercado Brasileiro pois finalmente eles enxergaram que o Brasil não é só a Amazônia, e que o pessoal daqui tem dinheiro para gastar.

Seria finalmente o fim do abuso nos produtos da Apple? Para saber, somente esperando a produção dos iPhones e iPads no Brasil e realmente ver se isso tudo muda, se não mudar, está na hora de começar a pressionar o governo que coloca esses impostos abusivos.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s