Samsung desembolsa US$ 10 milhões com comercial do Galaxy Note no Super Bowl

O tão aguardado comercial da Samsung para o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos EUA for ao ar ontem, dia do jogo. O comercial possui 90 segundos e promove o novo Galaxy Note (que milagre que não é o S 2). Em um dos intervalos todo o tempo para o comercial foi comprado pela Samsung pela bagatela de 10 milhões de dólares, um preço um tanto quanto alto, mas para o evento mais visto dos EUA faz sentido.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s