Galaxy S III pode ser lançado em Abril

A poucos dias foi dito que não teria lançamento do Galaxy S III na famosa feira em Barcelona que dei origem aos dois Galaxy S anteriores. Agora, o site BGR levantou uma nova hipótese, que talvez o novo Galaxy S seria lançado em Abril de acordo com uma empresa.

De acordo com as fontes, ele seria apresentado algumas semanas depois da Mobile Word Congress que acontece no final de fevereiro. A apresentação do novo smartphone seria em uma conferência realizada pela Samsung.

De acordo com outros rumores, o Galaxy S III teria um novo processador Exynos quad core, uma tela HD com 720p, 2 GB de RAM e Android 4.0, que claro, não viria como no Galaxy Nexus, sem aquele monte de “frufru” da Samsung no meio, sim, eles vão estragar o melhor Android que já foi feito, com essa TouchWiz maldita.

Agora, vocês não acham muito exagero um processador com 4 núcleos? Computadores vivem muito bem com dois núcleos, e porque um smartphone que nunca encontrará uma aplicativo que use todos os núcleos do processador precisaria de um com 4 núcleos? No iPad 3, se realmente ele vir com um processador quad cores, eles não vão conseguir encontrar um App que use todos os núcleos, e olhe que a App Store possui muito mais jogos pesados do que a Android Market.

Outro exagero é a memória RAM, 2 GB de RAM? O iPad 2 que é o aparelho mais rápido entre os dispositivos móveis vive muito bem com 512 MB de RAM, e isso não faz dele pior que os outros, e sim muito melhores, pois você não estará pagando por coisas que nunca vão usar, como um processador de 4 núcleos e uma memória RAM de 2 GB.

Via BGR

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s