Nosso mais novo vilão, apresento ACTA!

Esqueça o que voce conhecia como limitação na internet, nosso vilão não é como a SOPA e a PIPA, ele é muito pior, e vem de uma forma muito mais avassaladora, mas ele chega silenciosamente, pelo menos até agora. Vamos ao video, e não esqueça das legendas em português (clique no “cc”).

Resumindo, o que você viu no video está muito proximo de se tornar realidade, a menos que o Google reaja de uma forma violenta, pois ele é um dos poucos que podem nos salvar, alem claro dos gigantes Facebook, Twitter, Yahoo, Bing, Microsoft entre outros. De uma forma mais simplificada, o que o ACTA que fazer com a internet?

Primeiro, diferente da SOPA e PIPA o ACTA não é uma lei americana, é um acordo internacional que foi negociado nos últimos três anos por nada menos que 39 países, Deus sabe quantos países já não entraram nessa lista até agora. Esqueça a internet a partir de agora, o que o ACTA quer fazer é literalmente implantar o caos no mundo inteiro, se o ACTA for aprovado, a internet não vai durar mais que um mês, tudo será fechado pois as pessoas não parariam de postar coisas que possuem patentes, atualmente quase tudo é patente, você não pode dizer que comeu uma maça, um sanduíche de sorvete, que abriu a sua janela, tudo é patenteado.

Enfim, depois do fim da internet, as pessoas obviamente se voltariam contra o governo, imagine um país inteiro em guerra contra o próprio governo, isso vai acontecer, se isso continuar, as empresas farmacêuticas e de alimentos parariam a sua produção forçando a população a pararem os protestos ou a comida seria cortada.

O povo obviamente não pararia, eu sei do que somos capazes, os humanos não são uma raça amigável, eles são capazes de coisa que ninguém imagina, até mesmo cortar sua comida, seu remédio e o que te mantém vivo. Isso geraria uma guerra de proporções terríveis, em todo o mundo exercito enfrentaria pessoas nas ruas, a menos que nos matemos seu líder, todos seriamos aniquilados.

Com o fim da população o planeta seria repovoado por poucas pessoas que restaram, a maioria seria pelos lideres de cada país ou por pessoas que se esconderam do apocalipse longe dos grande centros urbanos. A vida para essas pessoas começaria no zero, sem casa, sem pessoas a sua volta, sem comida. Acredite, esse será o destino do mundo se essa lei for aprovada, ou sejam reajam antes que seja tarde de mais, se é que já não é tarde de mais.

A boa notícia pelo menos por enquanto é que o Brasil está puxando uma fila grande de países que não irão assinar ao ACTA, são eles, os países do BRIC (Brasil, Rússia, India e China), Mercosul (Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela) alem dos outros países da America do Sul, acho que temos um pessoal e tanto pra botar moral nisso tudo, mas de 2 bilhões de pessoas, vamos vencer, so precisamos agir, e rápido, mas não matem os presidentes; se eles assinarem a lei…

Ah, antes que eu me esqueça, John Titor está acertando

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s