Apple vendeu 37 milhões de iPhones nos últimos 3 meses de 2011

Isso é para todos que apostaram que o iPhone 4S seria um fracasso de vendas, claro que as vendas de iPhone contam também o iPhone 4 e o 3GS, mas admita pelo menos uma vez na vida, o iPhone 4S foi o maior responsável por esse 37 milhões de iPhones vendidos em 3 meses.

Para alfinetar os fans da Samsung, o Galaxy S 2 foi apresentado em Fevereiro de 2011, em Setembro de 2011 o aparelho atingiu a singela marca de 10 milhões de unidades vendidas, claro que o iPhone 4S não foi o único a ser vendido, mas se por exemplo se desses 37 milhões “apenas” 30 milhões fossem do iPhone 4S a Samsung ainda vai comer muita poeira pra chegar ao nível do iPhone.

Deixando as disputas de lado (ou não), na apresentação dos resultados de vendas da Apple, Cook falou sobre o sobre as vendas do iPad 2 que atingiram mais de 15 milhões de vendas em 3 meses (de novo mais que o Galaxy S 2). Os Macs tiveram um aumento de vendas de 26%. Os iPods continuam em queda, mas ainda sim venderam mais do que a Apple esperava, foram 15,4 milhões de iPods vendidos e metade desse numero apenas de iPod touch.

Ou seja, mesmo com queda nas vendas do iPod touch ele vendeu menos que o Galaxy S 2, mas, as vendas do Galaxy apresentadas até Setembro foram de 7 meses, o iPod touch foram apenas de 3 meses, com 7,5 milhões de vendas. Enfim, nessa brincadeira a Apple arrecadou mais de 97 bilhões de dólares, batendo todos os recordes da empresa.

Via blog do iphone

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s