XPS 13, o primeiro ultrabook Dell

Nesta semana, muitas novidades estão sendo anunciadas pelo fato da CES 2012, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas. Pois bem, hoje foi a vez da Dell, uma das maiores empresas de notebooks e computadores com Windows no mercado, ela apresentou o seu primeiro ultrabook, os novos notebooks ultra-finos.

Ele é realmente bem fino, e pra quem gosta de usar Windows (acredite, existem muitas pessoas assim) em notebooks ultra-finos o XPS pode ser uma das melhores opções, até pelo nome da Dell, que influencia muito na compra. O design é muito bonito, com linhas suaves e acabamento em liga de alumínio e fibra de carbono o XPS 13 é elegante é muito potente.

Alem de um acabamento refinado, o XPS possui uma tela WLED de 13 polegadas, com resolução de 1366×678 pixels com Gorilla Glass, processador Intel i7, 4 GB de RAM e armazenamento em SSD DE 128 e 256 GB, o ultrabook tem um bom desempenho quanto a bateria, que dura aproximadamente 9 horas. Ele chegará as lojas dos EUA a partir de março custando 999 dólares.

Via tecmundo

Anúncios

2 pensamentos sobre “XPS 13, o primeiro ultrabook Dell

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s