Novo Galaxy S II Skyrocket é apresentado na CES 2012

O mais bonito dos Galaxy’s (atrás do Nexus, claro) ganhou uma nova versão mais potente que foi apresentada na CES 2012, feira de tecnologia realizada em Las Vegas. A nova versão do smartphone possui uma tela maior do que era antes, agora com 4.65 polegadas o smartphone está quase dentro da linha dos “smartablets” ou smartphones gigantes.

Além do tamanho avantajado o novo Skyrocket ganhou uma tela HD de 1280 x 720 pixels, essa resolução faz com que as imagens fiquem lindas pela nitidez e pelo brilho da tela característico dos Galaxy’s. O smartphone conta com um processador dual-core de 1.5 Ghz o que potência de sobra para rodar games mais pesados.

Ainda não há informações sobre o preço do novo Skyrocket, e não se sabe se ele receberá atualização para o Ice Cream Sandwich, o que deixa os consumidores com o pé atrás na hora da compra, pois comprar um modelo novo e ele não ser atualizado para a nova versão é como disse uma vez uma sábia garota “pura falta de sacanagem”.

Via tecmundo

Anúncios

2 pensamentos sobre “Novo Galaxy S II Skyrocket é apresentado na CES 2012

  1. Carai, os smartphones estão cada vez mais com tamanho de tablet! Vai chegar um ponto que ninguém vai andar com smartphones no bolso, retrocesso!

    O Galaxy S II é maravilhoso, mas o ruim é que todos os Galaxy estão destinados a não serem atualizados depois de um tempo, cada um tem seu momento de glória e depois “caem no esquecimento da atualização”, vide Galaxy 5 e Galaxy S que não receberão mais atualização… Ao contrário dos iPhones, que estão atualizando até o 3gs que é mais antigo.

    Não sou applefan mas acho que a Samsung deveriam ter uma preocupação maior com seus consumidores. De quê adianta ter tanto poder em mãos mas com “prazo de validade”…

    • Pura verdade, os smartphones estão cada vez maiores e eu admiro a Apple não ter aumentado o tamanho do iPhone, ora, se eu quero um tablet eu compro um tablet. Concordo, o S II é um smartphone muito bom, mas os telefones com Android tem esses problemas, não é só a Samsung mas todas que usam o Android, a Motorola então, nem se fala, está com o Froyo até hoje em muito smartphone, depois que a google comprou a Motorola, quem sabe isso não se resolva. E depois do lançamento do Galaxy S III, o S II vai ficar tão obsoleto quanto o S I hoje.

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s