Rumores sobre o Galaxy S III começam a ganhar força

O novo top de linha dos smartphones da Samsung pode estar prestes a ser lançado, mesmo sem nenhuma confirmação sobre o novo aparelho vários já arriscam algumas possibilidades para a 3 geração do “pai” da família Galaxy. Já que as novidades já estão circulando por ai, acho que já está na hora de fazermos a nossa versão dessa história.

Acertar sobre produtos da Samsung pode não ser a coisa mais difícil do mundo, eu nunca tentei, mas tudo tem a primeira vez. Como ela não se opões tanto as novidades e adora traz novidades para seus aparelhos podemos esperar sim coisas bem legais do novo Galaxy, tecnologia 3D, processador quad-core, nada está descartado.

Tela

Os smartphones top de linha da Samsung mais precisamente a linha Galaxy são todos bem grandes, mas isso pode não ser o suficiente, o novo Galaxy S II Skyrocket HD ficou maior que a versão anterior, mas ele não tinha 3,5 polegadas e sim mais de 4.0 polegadas. Ou seja, o Galaxy S III pode ser maior do que ele já é.

Circulou por ai uma história de que o novo Galaxy S III teria suporte a 3D, isso realmente pode acontecer? Pode sim, apesar de que 3D em um smartphone não seja e talvez nunca será a mesma experiência do 3D em uma TV ou no cinema, e a bateria pode acabar rápido demais, o Galaxy tem uma bateria muito boa, acabar com isso não seria uma coisa legal.

Câmera

O Galaxy S II já possui uma câmera de 8 megapixels que já tira fotos excelentes e filma em 1080p, mas a nova versão pode contar com uma câmera de 12 megapixels, que seria algo até desnecessário, na verdade, megapixels só são úteis quando você precisa cortar uma foto, fora isso, o que conta mesmo são as lentes.

O que realmente poderia melhorar seria o flash, uma coisa que eu aprendi com o tempo foi que as câmeras não são boas para tirar fotos a noite, o que realmente faz uma foto ficar boa a noite é o flash, coisa que os smartphones não estão tendo é um flash de qualidade, esses de LED, convenhamos, não são bons.

Processador

Tudo bem, o Galaxy S 2 pode ser o smartphone mais potente do mercado (mas isso não faz dele melhor que o iPhone) mas a Samsung parece achar que isso ainda não é suficiente, claro, também não pode estagnar nessa área que evolui cada vez mais rápido, mas aumentar isso de uma vez só aumenta os custos e pode não trazer o benefício esperado.

O novo S II pode vir equipado com o novo processador quad-core, que deve ser o recém-lançado Exynos 4412 de 1,5 Ghz que deve deixar o Galaxy com um poder de fogo bem maior, e também deve contribuir para o consumo de energia, aumentando ainda mais a duração de um ciclo de carga.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s