Fornecedores da Apple preparam materiais para produção da iTV

Especulações que giram em torno da Apple já não são tão confiáveis assim, como sempre acontece quando a Apple prepara um novo produto rumores em cima de rumores circulam pela internet, agora o site digitimes diz que os fornecedores da Apple já estão preparando os materiais necessários para a produção de não uma, mas duas Apple TV (ou iTV).

A um certo tempo existem boatos de que a Apple estaria planejando lançar uma TV de verdade, não só a caixinha que se conecta a outras TV’s. Essa tal TV seria a revolução das TV’s, nada poderia ser comparado a ela, totalmente renovada, ela estabeleceria um novo padrão para o consumo de mídia pelas grandes telas.

Depois de um engrandecimento, as pessoas começaram a colocar o pé no chão e ver que a história poderia não ser bem desse jeito. Os flashes se voltaram para o iMac de 27 polegadas que poderia ser um Mac-TV. Agora a historia da TV volta a tona e parece que dessa vez mais forte, pois a Apple não investiria em apenas uma TV e sim em dois modelos diferentes.

Inicialmente apenas dios modelos 32 poleadas e 37 poleadas, mas a linha provavelmente deverá ser atualizada no futuro, claro se ela atingir o sucesso esperado, se não a Apple vai enterrar as TV’s que não foram vendidas, igual ela fez com os computadores Lisa 2 em 1989.

Mas enfim, ainda é um mistério o que essa TV tem de tão espetacular, muitos apostam que a Apple TV ou iTV será equipada com Siri, esse seria o novo modo de controlar a TV que Jobs comentou em sua biografia? É esperar pra ver.

 

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s