Apple Store inicia venda do iPhone 4S com preços absurdos

Uma tremenda decepção, as notícias sobre a Apple no Brasil estavam indo boas de mais para serem verdade, iTunes Store chegando e provavelmente jogos na nossa iTunes Store, mas agora, como um baldes de água fria a Apple começa a vender iPhone no Brasil pelo próprio site da Apple, com o iPhone 4S de 16 GB saindo por R$ 2599.

Sim, você não leu errado 2599 pelo iPhone de 16 GB, 2999 pelo iPhone de 32 GB e 3399 pelo iPhone de 64 GB. Só para comparação a TIM está vendendo o iPhone 4S de 16 GB por 1899, iPhone 4S de 32 GB por 2199 e de 64 GB por 2499, e eu pensando que nos livraríamos dos preços das operadoras, pois é éramos muito felizes e não sabíamos.

O que leva a Apple a acreditar que pagaremos esse absurdos por um iPhone de 16 GB, sinceramente eu prefiro me lascar na mão das operadoras do que dar esse dinheiro de graça para a Apple, me irritei muito com isso, pensei mesmo que a Apple iria fazer diferente, mas de certa forma não me enganei, ela fez diferente, mas não do jeito que TODOS imaginavam.

O iPhone 4 de 8 GB será vendido pelo mesmo preço que as operadoras estavam vendendo 1799 o que é muito caro para um modelo mais velho e com menos capacidade de armazenamento. O iPhone 3GS está sendo vendido por 1199.

Sabe o que você faz agora, compre na operadora o iPhone 4S que é o mesmo preço do iPhone 4 e vem com o dobro de capacidade de armazenamento, vem com câmera mais potente, processador mais potente e Siri, e me faz outro favor, NÃO COMPRE NA APPLE STORE.

A única palavra que definem o que eu estou sentindo agora é, decepção.

2 pensamentos sobre “Apple Store inicia venda do iPhone 4S com preços absurdos

O que você achou da notícia? Comente

