Erro no iTunes Match faz com que Apple tenha que reembolsar usuários

O iTunes Macth é um serviço que armazena todas as suas músicas compradas na iTunes Store na nuvem, permitindo a possibilidade de baixar seu conteúdo em outros dispositivos. Por exemplo, seu você comprar uma música em seu iPod touch imediatamente o donwload é iniciado no seu iPad, iPhone, Apple TV, PC e Mac.

O serviço estava disponível apenas nos EUA e no Brasil e hoje algo muito estranho aconteceu com o iTunes Match. Algumas horas atrás, saiu a notícia de que o iTunes Match teria sido lançado no Reino Unido, na Austrália e em outras parte da Europa. Muitos assinaram o iTunes Match que custa 22 Libras no Reino Unido, 24 Euros no restante da Europa e 40 Dólares na Austrália.

Mas na verdade o serviço não era para estar disponível nestes países e continua sendo exclusividade dos EUA e Brasil, a Apple já havia recebido o pagamento de milhares de assinaturas e teve que reembolsar os usuários. Eles ficaram sabendo da falha assim que a Apple mandou um email para todos que assinaram o serviço pedindo desculpas pelo erro e avisando que o reembolso já estava em progresso.

Se você ainda não assinou o iTunes Match e tem interesse ele custa 25 Dólares por ano, cerca de 47 reais.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s