Próxima geração do iMac pode ser a Apple TV do futuro

Todos já sabem das especulações que giram em torno de declarações que foram encontradas na biografia de Steve Jobs. Os rumores de que a Apple esteja mesmo preparando uma televisão para um futuro próximo estão ainda mais fortes, agora a bola da vez é o próximo iMac de 27 polegadas, que mais do que nunca irá se tornar um tudo em um.

Uma possível integração entre tv e computador pode estar chegando aos Mac’s, mas nada de computador com PCTV (isso não é nenhum pouco a cara da Apple), como sempre a inovação em primeiro lugar. A próxima geração do iMac, mais especificamente o de 27 polegadas pode ser uma TV também.

Ao invés de produzir logo de cara uma TV da Apple, o que poderia ser um grande produto ela iria conquistando espaço e aperfeiçoando a experiência nessa área introduzindo primeiramente apenas no iMac, como uma forma de teste. Depois se a ideia for levada para frente, a produção de iMac’s maiores de 32 polegadas substituiria os de 27 e depois grandes telas de 40, 42 e 50 polegadas

Muitos analistas acreditam nessa possibilidade, mas vêem um problema no funcionamento de uma TV no iMac, o modo de controlar a TV é a chave para o sucesso da iTV, eles querem mesmo saber se Steve conseguiu mesmo quebrar os paradigmas da televisão. Eu tenho certeza que sim, ele conseguiu.

Via MacRumors

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s