Oi também disponibiliza página de cadastramento e prepara novidades para o iPhone 4 de 8 GB

Todas as operadoras nacionais já tem a página de cadastramento para o recebimento de informações sobre o lançamento do iPhone 4S no Brasil. Agora essa informação nos já temos, mas ainda sim o cadastro pode ser útil.

Enfim, a bola da vez da Oi nem é tanto o lançamento do iPhone 4S e sim do iPhone 4 de 8 GB. A  maioria das operadoras nacionais estão cobrando um preço absurdo pelo iPhone de 8 GB, algumas delas ainda tem a cara de pau de venderem o modelo de 8 GB pelo mesmo preço do iPhone 4 com 16 GB, que não existe mais no mercado (na minha cidade ainda tem).

Enfim, a Oi pretende vender o aparelho 200 reais mais barato que a concorrência, mesmo ainda sendo um preço não muito chamativo, já temos pelo menos um pequeno desconto, mas eu torço muito para que com a chegada do iPhone 4S nas lojas do Brasil o preço do iPhone 4 caia mais um pouco chegando a custa pelo menos 1200 reias.

O problema é que o iPhone 3GS ainda não se desvalorizou tanto aqui no Brasil (nos EUA ele sai de graça com contrato de 2 anos), em algumas lojas virtuais ele chega a custar 1200 reais e com contrato com a operadora 600 reias na Claro. Mesmo assim, a torcida continua.

A Oi precisa agora reconstruir sua imagem que foi denegrida por uma foto do site Macmagazine que circulou o mundo, de um iPhone 4S estupidamente caro, vender um iPhone por esse preço nem aqui no Brasil. Infelizmente a Oi foi pega no susto, pois não tinha nada a ver com a história pois a revendedora que estava faturando em cima dos clientes que eles consideram burros. Essa versão é a que o Blog do iPhone está dizendo, mas deve ser isso mesmo, vender um iPhone 4S por esse preço é brincadeira.

Via macmagazineblog do iphone

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s