Apple pede material gráfico a desenvolvedores para promoverem aplicativos brasileiros

Mesmo eu já dizendo que tudo isso é oficial que a Apple irá mesmo abrir uma iTunes Store no Brasil e no restante da América Latina mais evidencias aparecem e dessa vez do ponto mais alto possível, diretamente da Apple.

Vários desenvolvedores receberam um email da empresa hoje pedindo com extrema urgência o envio de materiais gráficos para uma maior divulgação de seus aplicativos na iTunes Store. Isso começa a ser um upgrade da iTunes Store no Brasi tornando ela mais desenvolvida, um padrão de todos os paises que possuem uma iTunes Store em seu próprio país como os EUA ou a Inglaterra.

O envio desse material possibilita a criação de páginas especiais para os aplicativos mais populares da loja, para essa página ser criada com todo o explendor e requinte da Apple é necessário uma grande quantidade de informções sobre o produto, fotos, compatibilidade e uma ficha detalhada sobre as funcionalidades do aplicativo.

 

O prazo para o envio do material exigido pela Apple é até dia 2 de novembro as 17h. Agora um comentário, para a iTunes Store brasileira ficar realmente completa só falta o governo rever suas leis ultrapassadas sobre games virtuais e liberarem a entrada dos jogos na iTunes Store, depois disso, nunca mais usaria contas em outros países, sentira até mais orgulho de ser brasileiro, vamos lá força de vontade.

Via blog do iPhone

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s