Novidades sobre o Galaxy S III

Os boatos sobre o novo Galaxy S IIda Samsung começam a se propagar, e não vamos ficar sem falar sobre isso.

As primeiras das grandes mudanças esperadas são na velocidade do processador. Sinceramente, não precisava mudar, com um processador de 1,5 GHz para um smartphone ainda está ótimo, não precisava mudar. Mas com os compradores de produtos Samsung não abrem mão de velocidade de processamento e deixam passar coisas que para usuários de outros smartphones seria algo inaceitável, como demorar cerca de 2 segundos para a câmera capturar uma foto.

Talvez a base inspiradora do Galaxy S III seja o recem lançado Galaxy Nexus, que na minha opinião é um dos melhores smartphones do mercado, que na minha concepção seja o único a se aproximar do iPhone 4S. O que o Galaxy S III traria do Nexus seria a tela de 4,6 polegadas de 1720 x 1280 pixels (smartphones estão se tornando cada vez mais tablets).

A GPU (Graphics Processing Unit) que é a parte do processamento dos gráficos seria aprimorada e se tornando 5 vezes mais rápida que o Galaxy atual. Desculpem se existe algum usuario do Galaxy lendo esse artigo mas, o que vocês vão usar que precisa de tanto processamento grafico. Cite pra mim algum aplicativo na Android Market Place que nessecite de tanto processamento, o Infinity Blade é só para o iOS, acho que a Samsung não está sabendo disso.

Quanto ao sistema operacional que será usado no proximo aparelho eu tenho minhas duvidas. Usar o Ice Cream Sandwich seria uma boa, o sistema é muito bom, o melhor de todos os Androids, mas existe o Windows Phone 8 que ainda será lançado, se o Windows for lançado antes do lançamento do Galaxy acho que será mesmo o Windows, o sistema está dando de 10 a 0 no Android, excelente

Brincadeiras a parte, realmente, se o proximo Galaxy vier com essas características que são as mais prováveis será um ótimo smartphone, se você gosta de usar Android essa será uma ótima opção de compra. O lançamento dele parece que será mesmo em fevereiro de 2012 na Mobile World Congress em Barcelona, berço do Galaxy S II.

2 pensamentos sobre “Novidades sobre o Galaxy S III

O que você achou da notícia? Comente

