As novas revoluções de Steve Jobs: Televisão, Livros e Fotografia

Li hoje em varios blogs e em sites com grande credibilidade que Steve Jobs teria preparado tres grandes revoluções. A declaração foi encontrada no livro de Walter Isaacson que em meio de tantas entrevistas ele acabou dizendo poucas coisas sobre novos produtos da Apple.

Mas uma coisa que Jobs vinha trabalhando a muito tempo e que não tinha conseguido causar tanto impacto nas pessoas como os outros produtos foi a Apple TV. Realmente Jobs estava querendo muito recriar a televisão, mas ainda não tinha encontrado o ponto onde as pessoas iriam amar o protudo.

Finalmente, Jobs teria conseguido, ele diz que achou o segredo da televisão e que ela seria mais do que nunca parte de nossa vida. Ate essa parte são coisas do livro, mas a partir de agora vamos especular o que ele quer fazer com nossas TV’s.

Primeiro, ele diz que ela será facil e intuitiva, como tudo que a Apple fez. Enfim, mas o que mudaria na TV realmente? Ouvi dizer que o grande ponto da TV de Jobs seria que ela não precisaria ter um controle remoto, e usaria uma função que já está no mercado, o Siri. Realmente, se existir um TV que você converse com ela, seria muito genial, mas acredito que isso não seria o suficiente, se não é suficiente pra mim, não é pro Jobs.

Outra coisa é que todos estão imaginando que a Apple ira fazer uma TV mesmo, mas os mais informados estão dizendo que ela ira renovar a Apple TV. Eu pessoalmente acredito que não, a Apple TV não fez sucesso e colocar esse nome com o mesmo produto no mercado não atrairia o público, presica ser algo novo, diferente de tudo que já existe, até mesmo diferente da Apple TV, precisa ser diferente.

Então a Apple faria um monitor de TV? Sim, a minha resposta é sim, o que eu venho torcendo é para ter uma TV de verdade, não ter um conversor acoplado na minha TV velha, quero algo novo, e bonito por favor. Nesse caso, a Apple pode exagerar no que ela mais gosta de fazer, deixar seus produtos super finos, nesse caso não trem problema, pode ser muito fino

Ao longo do dia, publicarei sobre as outras duas revoluções, o livro e a fotografia, fique de olho.

Via blog do iphone

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s