Recall mundial de iPods Nano

Se você ainda possui um iPod Nano de primeira geração, fabricado entre setembro de 2005 e dezembro de 2006, boas notícias: ele pode superaquecer e pegar fogo! Por isso a Apple resolveu trocá-los.

O recolhimento foi convocado por conta de um defeito na bateria. Um dos fornecedores produziu lotes que, com o tempo de uso, podem superaquecer e até explodir. Por isso a recomendação é: pare de usar seu aparelho (arcaico e ultrapassado e compre outro) e entre em contato com uma assistência técnica autorizada para informar o número de série e ficar sabendo se vai ter o privilégio de esperar até seis semanas pelo mesmo modelo (Primeira Geração) novinho em folha, sem custos adicionais. Isso não se estende a outros modelos. Por enquanto.

Para mais detalhes, entre nessa página de suporte da Apple. Segundo o anúncio, os casos de acidentes são raros e os problemas acontecem só após muito tempo de uso. Em outras palavras: Quanto mais você usa, pior fica. Sorte dos japoneses que tiveram suas trocas no ano passado.

Via TecnoBlog, O Tempo, Imirante.

Anúncios

Sobre Paulo Sérgio Jr

Um erro grotesco que, por essência, acabou acertando muito mais do que o original.

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s