Apple continua investigando o que causa o grande consumo da bateria

foto: blog do iphone

O iOS 5 chegou prometendo a diminuição do consumo da bateria, o que realmente aconteceu, mas para alguns usuarios que começam a se multiplicar o novo sistema tem sido um tormento quando o assunto é a duração da bateria.

O consumo tem sido muito grande, principalmente para os usuarios do iPhone 4S, que com suas novas funções mais potentes tem que consumir um pouco mais de energia que a versão anterior, mas o consumo está muito acima do esperado, chegando a casos mais extremos da bateria se esgotar em 10 horas mesmo estando em repouso com todos os serviços de rede desativados.

Alguns sites dizem que a Apple está muito longe de encontrar a fonte do problema e resolver isso pode se tornar a missão mais dificil do iOS em anos.

No nosso caso, quando atualizamos para o iOS 5 sofremos muito com o consumo, estava realmente gastando muito mais que o iOS 4.3. Para tentar resolver o problema fizemos uma restauração e configuramos como um novo aparelho, deixando de lado todos os backups, e funcionou, a bateria melhorou 100% e não temos o que reclamar. Aconselho uma restauração se você está sofrendo com o problema.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s