Disponível para download o iOS 5.0.1

Finalmente, depois de alguns dias com os desenvolvedores, a nova versão do iOS esta disponível para o publico geral. Essa é a primeira atualização que não é necessário conectar o aparelho ao computador, ou seja, você pode atualizar direto no iPod, iPhone ou iPad

Mas, para mim, a grande inovação da nova atualização OTA (Over the Air) e o tamanho da atualização, você não baixa mais o iOS tudo de novo, apenas a parte que muda no sistema, isso com certeza foi uma mudança muito bem vinda. Se você usa o iPhone ou o iPad 3G, não tem como atualizar o software pela rede 3G da operadora, apenas Wi-Fi.

Para atualizar diretamente no aparelho vá em Ajustes, Geral e Atualização de Software. Depois e só concordar com os termos e esperar o download ser completado.

A atualização segundo a Apple concerta os seguintes erros: Correções de erros que afetavam a duração da carga da bateria. Inclusão de Gestos Multitarefa para o iPad original. Correções de erros que afetavam Documentos na Nuvem. Reconhecimento de voz aprimorado para usuários australianos que usam o recurso ditado.

Um aviso, se você tiver com a bateria fraca, nem tente fazer o, o uso da bateria e antes do fim do download ela já fica fraca, então, de qualquer forma você vai ter que conectar ao computador.

Você pode somente transferir a atualização e instalar depois se a bateria estiver com menos de 50%. O iOS está a frente dos outros sistemas até na atualização.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s