Apple não sabe o que causa grande consumo de bateria no iPhone 4S

A cada dia que passa existem mais e mais motivos para você que tem um iPhone 4 não compra um iPhone 4S e talvez, estamos chegando ao ponto de deixar de compar um iPhone 4S para comprar um 4.

Mesmo com o novo processador que economiza mais energia, a bateria do iPhone não está satisfazendo seus usuários, muito pelo contrário, existem casos de que a bateria descarrega 10% e uma hora, e um pequeno detalhe, ela descarrega nessa velocidade em repouso, sem uso do aparelho e com todas as funções mais pesadas e que podem consumir muita energia desativadas.

Mas, você pode estar pensando que deixar de comprar um iPhone 4S para comprar um 4 pode ser uma atitude muita radical (ou até estúpida), mas para você ter uma ideia da gravidade do problema, nem a Apple sabe como encontra a fonte do problema, ela até pediu ajuda para um usuário do iPhone 4S para tentar identificar a fonte do problema.

A situação não está nada agradável na Apple,  e as vendas que estavam batendo recordes de vendas podem cair vertiginosamente se esse problema não for resolvido.

O grande problema disso tudo pode ser o iOS 5, que vem causando muita dor de cabeça para grande parte dos usuários, mas outros perceberam um grande aumento na autonomia da bateria . Pode ser também um problema isolado, nada generalizado, se realmente a Apple não está nem perto de encontrar a fonte do problema a solução então, pode estar a milhas de distância.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s