Procura pelo iPhone 3GS no EUA é tremenda diz CEO da AT&T

O CEO da AT&T está realmente impressionado com as vendas do iPhone. Mas não é o iPhone 4S,e sim o iPhone 3GS. Depois do lançamento do 4S, o iPhone 3GS começou a ser vendido de graça com o plano das operadoras americanas que vendem iPhone.

Ralph de la Vega dizia no evento que mostra os ganhos da AT&T no terceiro trimestre que a procura pelo iPhone 3GS é tremenda.

” Temos outro dispositivo que eu acho que vai mudar dramaticamente as pessoas que estão usando smartphones e dispositivos de mensagens rápidas, o 3GS que é gratuito com um contrato de 2 anos. Nós vimos uma demanda tremenda para esse dispositivo, apesar de ser uma geração antiga. E, na verdade, estamos obtendo mais novos assinantes chegando ao 3GS do que em outros dispositivos. Isso é impressionante para um telefone que fez sua estréia em junho de 2009”

No terceiro trimestre, a AT&T vendeu 4,8 milhões de smartphones, sendo 2,7 milhões de iPhones. Somente nos EUA que o iPhone 3GS é gratuito com planos de operadoras, mas aqui no Brasil, existem operadoras que estão vendendo o iPhone 4 por R$ 499 com plano.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s