CEO da Dell diz “Tablets Android não vão ultrapassar o iPad, Windows 8 tem as melhores chances”

O CEO e fundador da Dell, Michael Dell disse no Web 2.0 Summit que os tablets Android não vão conseguir ultrapassar o iPad na disputa no mercado de tablets. Ele acredita que a única empresa que pode ter maiores chances é a Microsoft, agora que seu novo sistema operacional, o Windows 8 também será compatível com tablets.

“Se você olhar para o mercado de tablet, você tem a dizer agora é um mercado de iPad,  As coisas Android não fazem um grande sucesso, eu acho que estou sendo justo. Microsoft tem um tiro muito bom com o Windows 8, estamos muito animados com o que eles estão fazendo.”

A Dell já teve suas experiências frustradas com tablets Android, quando lançou no mercado um híbrido, alguma coisa entre um smartphone e um tablet que tinha como sistema o Android. A Dell não conseguiu vender o aparelho e acabou o tirando do mercado, sendo essa a gota d’água para a empresa quando a questão é Android.

A Samsung também parece que não está nada feliz com Android em seus aparelhos, existe uma hipótese de que ela não usaria mais o sistema do Google e partiria para o Windows 8. Isso pode ser a popularização do Windows novamente e o fim do Android, já que a Samsung representa uma bela fatia das empresas que usam Android em seus produtos.

Agora só nos resta saber se realmente o Android será abandonado pela maioria das empresas ou não!

Anúncios

Um pensamento sobre “CEO da Dell diz “Tablets Android não vão ultrapassar o iPad, Windows 8 tem as melhores chances”

  1. Bem que apple podia aproveita o sistema windows e andróide e lançar um modelo híbrido, os unindo com a sua, Quem sabe um super sistema, Mais acho que eles são muito orgulhosos pra querer Marca o mercado, com um modelo Tão evoluido assim.

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s