Indicios de que a fábrica da Foxconn no Brasil já produz iPhone 4 e iPod touch

Parece mesmo que a fábrica da Foxconn no Brasil  já está produzindo o iPhone 4 de 8GB para o mercado nacional. As informações do Portal iG indicam que já estão sendo produzidos os iPhones, mas de forma experimental.

A presidenta Dilma Rouseff é esperada para fazer a inauguração oficial da fábrica, mas ela ainda  não tem uma data marcada para comparecer ao evento. Ainda sim, se espera que a produção em larga escala aconteça antes do natal (como sempre).

A situação da fábrica é muito suspeita. A Foxconn não confirma nada sobre a produção dos iPhones, mas os funcionários vão a fábrica todos os dias, entre a 6h e as 23h. Ainda que ela não confirme nada, vamos combinar, o que de tão importante esses 1.100 funcionários da fábrica fazem lá durante 17 horas por dia?

Tudo está trancado a sete chaves, nada passa pela segurança da fábrica, detectores de metais por todos os lados, nenhuma câmera, celular, smartphone, iPods, nada!

Enquanto ninguém sabe de nada, o preço do iPhone 4 “brasileiro” pode ficar mais barato (ou não), porque se depender do governo eles cobram impostos até sobre o que é produzido aqui, o mesmo que acontece com DVDs Blue Ray, que são produzidos em Manaus, mas ainda sim pagamos mais caro do que os países que importam eles!

Quanto aos iPads produzidos aqui no Brasil, eles devem invadir o mercado em dezembro, como disse o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante. Ele disse até que a fábrica do Brasil já produz até iPod. Pra quem dizia que não ia ter uma fábrica no Brasil vamos produzir iPad, iPhone e iPod, SERÁ?

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s