Comparação entre as câmera do iPhone 4 e iPhone 4S

Veja a nossa página do iPhone 4S, com as informações em português clicando aqui

Mais uma vez, o blog do iPhone, que anda brincando com um iPhone 4S fez algumas comparações entre as fotos tiradas com o iPhone 4 e o iPhone 4S. Essa é uma questão que pode influenciar a compra de um iPhone 4S.

Veja algumas fotos comparativas entre as câmeras de 5 megapixels do iPhone 4 e 8 megapixels do iPhone 4S.

Algumas fotos com zoom do iOS.

Fotos noturnas com e sem flash.

De verdade, se você tiver um iPhone 4, não troque por um 4S, as diferenças são mínimas, e não valem apena, caso você tenha um iPhone 4.

Se você tem um 3GS ou não tem um iPhone e pretende comprar um, não compre o 4, compre o 4S, mas lembrando, isso só vale se você tem o iPhone 3GS ou não tem iPhone. Sei que um iPhone não é para qualquer um, e quando o iPhone 4S for lançando aqui no Brasil, o 4 ficara  mais barato, mas tente se esforçar um pouco mais e compre o 4S.

O motivo de comprar um iPhone 4S é que só ele terá uma memória de no mínimo 16GB, não compre um 4 com 8GB, por mais incrível que pareça, é sim pouca memória para um smartphone que tem capacidade de rodar aplicativos cada vez mais pesados, filmes em HD, músicas, iOS e outras coisa que consomem memória, no final das contas, você acaba comprando aplicativos e nunca usando porque não tem espaço suficiente na memória, ou usa uma semana e tem que tirá-lo porque comprou outro.

4 pensamentos sobre “Comparação entre as câmera do iPhone 4 e iPhone 4S

  1. Eu tenho o 4 e fiquei com vontade de trocar pelo 4s, mas não vou trocar, acredito que dentro de pouco tempo teremos novidades do iPhone 5, e acredito que a câmera será igual ou melhor que a do 4s! 🙂 Aí eu troco o 4 pelo 5! \o/

  2. Pois é, também estou pensando em esperar pelo 5. O que me deixou com aquela super vontade de gastar meu dinheiro foi a ‘Siri’, mas não tenho certeza de que ela funcionara mesmo se conversarmos em Ingles com ela no Brasil.

    Um exemplo: Se eu falar para ela: Siri find me somewhere to eat japonese food today, ela não vai conseguir filtrar na web um restaurante japonês onde todas as informações estão em português, verdade ?

    Voltando ao seu conselho, digo as mesmas palavras, só compre um 4S se você estiver no 3GS ou anterior, o 4 ainda está a altura do 4S. Isto para brasileiros lógico, se eu estivese nos EUA ai a história é outra!

    • Essa questão ai do Siri ainda não está adaptada completamente fora dos EUA, até mesmo em paises que receberam o Siri em sua lingua, a função não consegue ser a mesma que nos EUA. Aqui no Brasl então, que nem Siri em portugues tem, você ficara muito limitado, não poderá perguntar lugares no Brasi, falar em portugues e tudo mais.
      Mas se tiver nos EUA, é muito melhor você mudar para o iPhone 4S, a funcionalidade do iPhone nos EUA e superior a qualquer pais, fora que o preço é menor!
      Bons argumentos Vitor! E poupe seu dinheiro para o iPhone 5, ou qualquer outro nome que ele possa vir!

O que você achou da notícia? Comente

