Smasung vende Galaxy S II por 2 dólares na Austrália

Se alguem postar um comentário dizendo que a Samsung não ataca a Apple, eu vou ficar meio puto.

A Samsung, alugou uma loja do lado da Apple Store da Austrália e começou a vender o smartphone Galaxy S II, o maior rival da Apple (nos tribunais) por US$ 2. Depois não venham me dizer que isso não é provocação. A “promoção” era para os 10 primeiros que entrassem na loja alugada da Samsung.

Eu sei muito bem o que é isso, chama-se desespero. Desespero de uma empresa que não tem mais nada a oferecer no mercado e vive apenas de plágio. é ridícula essa guerrinha da Samsung contra a Apple está ficando ridicula de mais, a ponto de eu querer quebrar o meu Samsung no murro.

Existe uma grande diferença entre a briga da Apple contra a Samsung e a briga da Samsung contra a Apple. A briga da Apple contra a Samsung é um disputa séria, sem mais provocações. A disputa acontece apenas nos tribunais, fora dele não se houve a Apple alugando lojas e vendendo iPhone 4S por 2 dólares.

A Samsung está tão desesperada em conseguir atenção dos consumidores que está destruindo sua reputação, a Samsung FOI uma empresa que criava de verdade, agora, na minha concepção não passa mais de uma lojinha alugada que pra vender alguma coisa, tem que ser por dois dólares.

O que você achou da notícia? Comente

