Smasung vende Galaxy S II por 2 dólares na Austrália

Se alguem postar um comentário dizendo que a Samsung não ataca a Apple, eu vou ficar meio puto.

A Samsung, alugou uma loja do lado da Apple Store da Austrália e começou a vender o smartphone Galaxy S II, o maior rival da Apple (nos tribunais) por US$ 2. Depois não venham me dizer que isso não é provocação. A “promoção” era para os 10 primeiros que entrassem na loja alugada da Samsung.

Eu sei muito bem o que é isso, chama-se desespero. Desespero de uma empresa que não tem mais nada a oferecer no mercado e vive apenas de plágio. é ridícula essa guerrinha da Samsung contra a Apple está ficando ridicula de mais, a ponto de eu querer quebrar o meu Samsung no murro.

Existe uma grande diferença entre a briga da Apple contra a Samsung e a briga da Samsung contra a Apple. A briga da Apple contra a Samsung é um disputa séria, sem mais provocações. A disputa acontece apenas nos tribunais, fora dele não se houve a Apple alugando lojas e vendendo iPhone 4S por 2 dólares.

A Samsung está tão desesperada em conseguir atenção dos consumidores que está destruindo sua reputação, a Samsung FOI uma empresa que criava de verdade, agora, na minha concepção não passa mais de uma lojinha alugada que pra vender alguma coisa, tem que ser por dois dólares.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s