Felipe Massa diz sobre Hamilton “Ele não aprende”

Massa já havia sido quase que excluído da prova em Cingapura depois que Hamilton tocou a roda de Felipe e o deixou com o pneu furado, e agora no Japão, Hamilton tocou de novo em Massa quebrado uma parte da asa dianteira do brasileiro.

“Eu estava muito mais rápido. Fiquei do lado esquerdo da pista e freei. Eu mantive minha linha e ele moveu o carro e tocou no meu. Ele não aprende. Como eu disse antes, não ligo mais, realmente não ligo. Ele já passou da fase de conversar, na qual eu tentei e ele não” disse Felipe.

Hamilton tentou se explicar, dizendo que ele não viu Massa do seu lado. “A única coisa que tenho a dizer é que eu não conseguia ver nada nos meus retrovisores porque eles vibravam muito na reta. Então eu não tinha ideia de que ele estava lá. Talvez seja algo que possamos consertar. De qualquer maneira, não tenho problema nenhum com ele”

Massa reagiu a suas explicações. “Para ser sincero, eu não ligo mais para o que ele diz. Eu ligo é para o que ele faz. Eu ligo para o que a FIA fala e faz. Eles penalizaram outros por muito menos esse ano e dessa vez não fizeram isso. A FIA precisa cuidar disso. Se eu vir o Charlie, talvez fale com ele”

O que você achou da notícia? Comente

