Um visionário, um gênio, apenas Steve Jobs

Talvez eu não seja a melhor pessoa para falar de Steve Jobs, o meu primeiro produto da Apple foi o meu atual iPod Touch, comprado no primeiro semestre desse ano, mas antes disso eu mal conhecia seu trabalho, ouvia falar vagamente na internet sobre seus produtos, mas nunca me interessei por nenhum, pois a alguns anos atrás minha família não tinha o poder aquisitivo que tem hoje.

Mesmo conhecendo o trabalho de Jobs há pouco tempo, acho que já conheço o bastante para poder dizer que o mundo não será mais o mesmo sem você Steve, nunca será!

De ontem pra hoje assisti muitas vezes a apresentação do iPhone 4 e do iOS 5 as ultimas em que ele estava presente, mesmo não sabendo muito inglês, dou muitas risadas em suas apresentações e falta que você irá fazer a nosso mundo será imensa e irreparável.

O mundo que Jobs revolucionou agora sente muito sua falta e continuará a sentir para toda a eternidade, quando os adolescentes e jovens de hoje contarem a seus filhos a história de um homem que, revolucionou o mundo com uma maça, a história de um homem que começou a revolução de dentro de uma garagem, a historia de um homem que nos ensinou a pensar diferente.

Muito obrigado Steve

O que você achou da notícia? Comente

