Agora eu já tenho iPhone (da TIM) Youtube

Rá, pra quem já tem um iPhone assite o vídeo Agora eu já tenho iPhone (da TIM), é bom de mais!

Mas ainda gosto mais do Eu não tenho iPhone, até porque ainda é o meu caso, so tenho um iPod, 😛

A letra da música também está aqui em baixo, se quiserem assistir o vídeo do Eu não tenho iPhone clica aqui!

Agora eu também deslizo os dedos sobre a tela

Sei como é legal fazer parte dessa panela

Adoro quando vejo a marca da maça mordida

Ela me lembra que também estou bem de vida

Já posso me livrar daquela droga com teclinhas

E não preciso mais da geringonça Made in China

Não sou mais revoltado porque não tenho motivo

O meu iPhone novo tem uma pá de aplicativos

Eu já tenho iPhone, iPhone 3GS

Eu comprei na TIM, é sim

Mesmo com o que eu ganho

Na TIM eu me dei bem

Olha aqui o meu neném

A conta do iPhone também não é mais problema

Porque TIM liberty é mais legal é outro esquema

Enquanto mesmo amigos contam cada centavinho

Eu passo o dia no Orkut só no papinho

Eu já tenho iPhone, iPhone 3GS

Eu comprei na TIM, é sim

Mesmo com o que eu ganho

Na TIM eu me dei bem

Olha aqui o meu neném

Os Geek’s descolados também morrem de inveja

Com muita pouca grana meu iPhone faz miséria

Enquanto a conta deles é uma baita porrada

Eu pago pouco, tenho internet ilimitada

Eu já tenho iPhone, iPhone 3GS

Eu comprei na TIM, é sim

Mesmo com o que eu ganho

Na TIM eu me dei bem

Olha aqui o meu neném

Eu já tenho iPhone, iPhone 3GS

Eu comprei na TIM, é sim

É TIM

COMPRÓ?

O que você achou da notícia? Comente

