Apple pode “matar” iPod shuffle e o iPod classic

A Apple pode estar preparando a morte de dois dos seus aparelhos, o iPod Shuffle e o iPod Classic mantendo o foco no iPod Touch e iPod Nano.

Os iPod representam apenas 8% da receita da Apple o que leva a Apple ir diminuindo a linha de iPod’s, e pode um dia finalizar uma de suas maiores r evoluções, o iPod definiu uma nova linha no jeito em que as pessoas ouvem música, fazendo com que as pessoas adotem o fone de ouvido (menos pessoas que ouvem funk e sertanejo).

Finalizar com os iPod shuffle e iPod Classic pode ser o indicio de que a Apple possa criar um novo produto, uma mistura de um iPhone com um iPad, um iPad Mini, ou talvez ela nunca finalize os dois modelos de iPod que estariam disponíveis.

Quanto a nova geração de iPod a Apple parece que deixou todo o brilho do evento com o iPhone (como sempre) e iOS 5. Dizem que a única mudança significativa seria a possibilidades de duas cores no iPod Touch e algumas mudanças no hardware como uma memória RAM de em média 500MB contra 256MB do iPod Touch atual, um grande avanço, mas só para o iPod, porque iPhone e iPad passariam a ter 1GB de memória RAM.

Anúncios

O que você achou da notícia? Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s